RSS

Letras de músicas

musica

Nesta página, letras de músicas que são antes de tudo verdadeiras poesias, que trazem em seus versos a beleza das nossas emoções e  bons sentimentos.

Clique nas imagens

 

 


 

5 responses to “Letras de músicas

  1. Cláudio Viana Silveira

    06/02/2013 at 21:55

    Olá Silvia… Mais uma bela contribuição. O que para os ‘ouvintes, intrpretes e compositores’ de hoje em em dia seria ‘careta’, em nossa concepção é arte, harmonia e poesia. Há, portanto, gosto para tudo. Sabes que às vezes, escuto baixinho em meu computador, enquanto escrevo alguma coisa, letras e músicas de José Claudio Machado, Marco Aurélio Vasconcelos, Mauro Moraes, Pedro Ortaça e me sinto como que tomando um banho com sabonete ‘Palmolive’… Parece que me lavo e enxáguo dessas ‘porqueras’ de composições que andam por aí… Somos caretas? Acho que não! Obrigado pelo trabalho e por compartilhar. Abraço, Claudio.

     
  2. Cláudio Viana Silveira

    28/03/2013 at 11:20

    “Eu quero o silêncio das línguas cansadas; Eu quero a esperança de óculos; E um filho de cuca legal…” Essas c omposições parece que estão cada vez mais escassas. Mas Hammed me ensina esta semana que a ‘compaixão’ prevê relevar anomalias – letras ruins, realitys, desmandos… – visto que essa compaixão poderá me renovar ee ampliar a minha ‘visão de mundo’. Portanto bora lá admirar Zé Rodrix e ‘entender’ o resto. Obrigado, Silvia e uma Santa Páscoa! Claudio.

     
  3. Cláudio Viana Silveira

    26/04/2013 at 21:16

    ‘Vilarejo’, parece que te transporta direto ao local… Lindo! Hoje me vi escutando Mauro Moraes, toda a manhã, e o pior é que fico chateando meus amigos do face com as poesias de suas letras… Mas é assim, acho – ou tenho certeza – que arte puxa inspiração, desde que seja boa é claro. Obrigado, Silvia pela colaboração e uma boa noite! Claudio.

     
  4. Cláudio Viana Silveira

    19/05/2013 at 20:43

    TEMPOS MODERNOS (Lulu Santos) Otimismo e entusiasmo puros! Uma visão superior… Obrigado, Silvia e um abraço do Claudio.

     
  5. Tânia Silva

    16/01/2014 at 11:06

    Parabéns pelo blog, estamos muito carentes da boa música atualmente, ainda bem que nossos talentos do passado são temporais nunca saem de moda.beijos adorei!!!!

     

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: